Quem sou eu

Minha foto
Do jeito que eu sou, da forma que você vê.

15 março 2013

Desabafo

Quando nos encontramos sozinhos, nos deparamos com a real situação e começamos a temer o que está por vir.
É uma noite de sexta feira, de uma semana em que o mundo girou os 360 graus em apenas um dia, tudo é muito tranquilo hoje, a brisa que passa, o som dos vizinhos, o sono dos gatos... A unica coisa que não está tranquila é minha mente. Minha cabeça pulsa, parece que o cérebro trocou de lugar com o coração, não consigo mais pensar sem sentir dor. Respiro fundo, solto lentamente esse ar, faço isso inúmeras e repetidas vezes. Tento não lembrar do que passou, e busco o pensamento positivo de que tudo pode melhorar, continuo respirando fundo.
Me deu vontade de chorar, sem motivo, ou, existe um motivo que meu subconsciente não quer revelar. Não estou a vontade, me sinto presa. Presa a detalhes, futilidades e coisas pequenas.
Tento fechar meus olhos e não pensar em mais nada, mas estou preocupada demais com o "sempre só". Respiro outra vez, sem mais o que dizer, fazer, viver.

Nenhum comentário: