Quem sou eu

Minha foto
Do jeito que eu sou, da forma que você vê.

01 junho 2014

Look for me

No tic tac do relógio eu me pego pensando, será que alguém realmente olha pra mim, e será que eu sou importante?
Então eu ouço a tua voz, falando suavemente aos meus ouvidos; Sim, eu te ouço, eu te percebo e observo tudo o que você faz. Fico emocionado ao ver que você parece uma criancinha me mostrando um desenho feito a giz de cera, em um fim de tarde, como quando seu pai chegava cansado do trabalho e você queria sua atenção. Me emociono ao ver que você é a mesma garotinha apaixonada pela vida, que ainda sorri quando vê uma borboleta e ainda se pergunta - No meio desse caos e elas ainda sobrevivem?! - Filha, eu me importo com você, e em nenhum momento da sua vida eu te deixei só, eu sempre estive lá. Mesmo quando tudo estava ruim, eu estava lá. Eu sentia dor dentro de mim, mas eu não podia gritar, eu precisei suportar todas essas dores pra ver você se tornar o que você é hoje, foi difícil pra mim, ver a minha menina naquelas situações, desprotegida de pai e mãe, sem poder contar com ninguém. Mas, minha princesa, eu acreditei em você, eu sabia que só você poderia sentir essas dores e ainda assim sobreviver. Eu sabia que era forte! Eu dei essa missão à você e confiei que realizaria, e é por isso que eu me orgulho de você.
- Mas Pai, eu... Eu sou tão errante, e na maioria das vezes chego a ser idiota por errar em coisinhas que eu estou cansada de aprender, quantas vezes eu encho meu peito de orgulho, e saio errando por ai. Me encho de mim mesma, e caio sempre na mesma cilada. Eu não quero mais isso pra mim!
Papai, eu preciso do seu abraço, como aquela menininha de cinco anos que estava sentada no portão ansiosa para que seu pai chegasse de viagem, que alucinada de tanta saudade se confunde e abraça outro homem, e se decepciona por que ele não estava ali pra abraçar. Pai, eu preciso do teu afago, me confortar em teu peito, sentir o teu perfume e ouvir teu coração bater a meu ouvido. preciso sentir aquele primeiro amor, que envolve e arde dentro do peito, que ajunta e esparrama, que faz meu coração bater mais forte. Senhor, eu anseio por ti. Eu te amo.
Filha, você ainda se esquece que eu te prometi que nunca te deixaria? Você só precisa confiar mais em mim, e não se afastar da minha presença. Meu benzinho, eu nunca vou me esquecer de você. Mesmo você me trocando por coisas tão banais, fúteis, e que vão te trazer problemas. Eu não vou te esquecer e muitas das vezes vou te livrar de alguns tropeços. Mas filha, procure estar sempre do meu lado, eu posso interferir em tudo nessa vida, mas eu te dei a liberdade, e com ela as consequências. Eu acredito em você, sei que você pode escolher entre o bem e o mal.
Obrigada Papai, por ser quem Tu és pra mim, por sempre estar comigo e me ensinar que a cada passo que eu der eu dependo de Ti.

"Com tua mão segura bem a minha, e pelo mundo alegre seguirei, mesmo onde as sombras caem mais escuras Teu rosto vendo, nada temerei" #33

Musicas: Melk Villar - Olha para mim
Juliano Son - Quando o mundo cai ao meu redor
Harpa Cristã - 33 Com tua mão segura


Nenhum comentário: